Voltei para ficar (:

segunda-feira, 5 de abril de 2010 08:59 Postado por Vanessa Pinheiro
Estou de volta!
Depois de meses sem dar as caras aqui, resolvi voltar ao meu querido blog.
E nesta segunda feira tão triste, depois de um feriado tão gostoso, não tem como falar de outra coisa a não ser, CHOCOLATE *-*
Não ganhei muita coisa esse ano, ouvi muito aquela história de que não sou mais criança e por isso não preciso ganhar ovos de Páscoa, honestamente eu acho isso muito errado. Quer dizer que só crianças tem o direito de se deliciar com chocolate? Com certeza, não!
Mas como eu tenho um namorado muito fofo e lindo ♥, ele fez o favor de me salvar e me deu um ovo da Páscoa da Hello Kitty, tão lindo que dá pena de abrir. Mas como eu sou uma pessoa bem ansiosa, eu já abri pra ver a HK com seu bambolê *-*
Então, Feliz Páscoa atrasada para todos!
E saibam que estou preparando vários post’s bem interessantes para vocês.
Beijos ;B

0 Response to "Voltei para ficar (:"

Postar um comentário