Estreia no Warner Channel: Os Visitantes

terça-feira, 6 de abril de 2010 08:59 Postado por Vanessa Pinheiro
Para quem é viciado em seriados, assim como eu, estreia hoje, às 22h, no Warner Channel mais um seriado que promete nós deixar ligados na telinha.

V - Os Visitantes é uma nova série de ficção científica produzida pela ABC e exibida no Brasil, pelo Warner Channel. A série é uma adaptação do antigo sucesso, como mesmo nome.
Segue a sinopse que está no site da Warner.






O fascínio e a curiosidade sãos características que podem levar ao ponto fraco da raça humana, a devoção. Os pessimistas dizem que, por meio das lindas palavras, da beleza incontestável (sim, os V são todos bem apessoados!) e da promessa em dividir um alto grau de conhecimento tecnológico, o verdadeiro objetivo dos irmãos extraterrenos é conquistar o maior número de devotos para, assim, botarem em prática um plano de dominação. E quem foi que disse que o pessimismo não leva a lugar algum? Mas o fato é que em pouco tempo, os Visitantes se transformam em uma inelutável conexão com todas as coisas que estão além da sabedoria humana. Ainda assim, existem os que não se deixam cegar e a divisão de grupos é inevitável. Por um lado, a minoria dissidente. Por outro, devotos contentes pela possibilidade de uma vida regida por deuses.

Conversei com pessoas que já viram alguns epísodios da série e há alguns amaram e outros odiaram, o que não há dúvidas é que a série gerou bastante expectativa e polémica.
A série é bem meu estilo, adoro ficção científica com uma pitada de suspense, então confesso que estou bem ansiosa para a estreia. E vocês, vão assistir? Se interessaram? Comentem e beijos!

7 Response to "Estreia no Warner Channel: Os Visitantes"

  1. Jackie Says:

    Acho que vou ver também. Fiquei curiosa com a propaganda! ^^ V

  2. Unknown Says:

    Não me chame de velha, mas assisti a primeira versão dessa série... nossah, adorava, e hoje vou estar na frente da telinha para assistir e relembrar!

    Beijokas
    Ana

  3. Anônimo Says:

    Já deixei a tv programada pra me lembrar desde domingo! HAHA, eu tenho problemas. Quero tanto ver, eu e os ets temos um caso de amor /parei. Mas é que eu adoro coisas de et's. Aka ArquivoX, Montanha Enfeitiçada, The Host, etc.

  4. Viluma B. Says:

    Aquei em casa no tem Warner Channel, então não assistir esse seriado, por enquanto, hAIUHs
    A o ovo da Hello Kitty era mto fofo..
    Vou te seguir também..
    Beijos

  5. Juliana Marcoje Says:

    Adoro Ficção Científica, não sabia desta série, eça parece ser interessante, vou assistir ^^
    Q legal, vc tbm é de SG... como o mundo é pequeno ^^
    Ainda bem q vc não veio para Alcântara... Alcântara ficou de baixo d'água. O curso q vc faz aqui é de idiomas? Pois tiveram alguns cursos q entraram água.
    Bjs

  6. Viluma B. Says:

    Vi que você é seguidora do meu antigo blog, Vick Lix..
    Gostaria de convidar para seguir meu novo blog o Nanaie :)
    Mudando para mudar a qualidade do blog e deixar mais organizado, os assusntos continuaram sendo os mesmo :D
    Beijos
    http://nanaie.blogspot.com

  7. Paulatictic Says:

    Essa série parece ser bem legal, eu quando começo uma série fico querendo sempre assistir...
    vou procurar essa
    beijos

Postar um comentário