Seriados, meu vício!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 14:55 Postado por Vanessa Pinheiro
Estou tão animada, que não agüentei e fiz outro post hoje mesmo!
Como consta no post passado, eu disse que falaria sobre assuntos que me interessam, então aqui vai um assunto que me interessa muito: seriados. Sou fanática por séries, sejam de comédia, ficção, drama ou terror, eu amo seriados e acho uma pena o Brasil não investir nesse ramo, porque vamos combinar que novela é um saco. Tudo bem, cada um com seu gosto.
Vou falar um pouco sobre os meus seriados preferidos.



90210 – É uma série dramática baseada em Beverly Hills, 90210 (conhecida no Brasil como Barrados no baile) grande sucesso nos anos 90.
90210 conta as aventuras e os dramas de adolescentes de Beverly Hills. A série é focada na família Wilson, principalmente nos filhos, Annie e Dixon.
O seriado está em sua segunda temporada, com 24 episódios na primeira temporada.
Por Vanessa: Comecei a ver por influência de amigas, e confesso que os primeiros episódios não me agradaram muito. No início a série é bem sem graça, mas mesmo assim continuei assistindo, e fiz bem porque a partir do meio da primeira temporada o seriado começa a ficar interessante e o final da temporada é surpreendente. A segunda temporada está no episódio 11 aqui no Brasil. Pra quem se interessar, a segunda temporada passa todas as terças, às 21h, no canal Sony.



Friends – O seriado conta a vida super engraçada de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey. Criada em 1994, sucesso no mundo todo até hoje. A série foi finalizada depois de 10 temporadas com 236 episódios. Sua reprise ainda é exibida pelo mundo e os episódios continuam com ótimas audiências.
Por Vanessa: Não posso dizer nada além de que essa série é o meu xodó! Assisto todos os dias e não me canso, é a única série que eu tenho paciência para ver várias vezes o mesmo episódio. Para quem ainda não assistiu, o que eu acho difícil, vale a pena assistir. A série é reprisada pelo Warner Channel, de segunda a sábado, às 13h.


Gossip Girl – O seriado é inspirado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.
O seriado conta a vida de Blair, Serena, Jenny, Chuck, Nate e Dan, jovens estudantes da elite Upper East Side de Manhattan, é narrado por uma blogueira anônima com o pseudônimo de Gossip Girl. A série esta em sua terceira temporada, e tem dois spin-offs, Valley Girl e Chasin’ Dorota.
Por Vanessa: Acompanho desde o episódio Pilot e nunca me decepcionei, até o começo da terceira temporada, os 3 primeiro episódios eu não gostei nem um pouco, saiu totalmente do foco Gossip Girl mas depois os produtores cairam em si e a série voltou a ser maravilhosa como sempre foi. Sua terceira temporada é exibida pelo Warner Channel, todos os domingos, às 23h. E a primeira temporada pelo SBT, de segunda a sexta, às 21h.


Grey’s Anatomy – Série dramática, conta a difícil jornada de um grupo de residentes do mais rígido programa cirúrgico de Harvard, no hospital fictício Seattle Grace. O foco da história é na Dra. Meredith Grey, residente, e seus amigos, também residentes, Cristina, Izzie, George e Alex. A série está na sua sexta temporada, e é um grande sucesso.
Por Vanessa: Depois de Friends, é meu outro xodó! Já vi todos os episódios e acompanho os inéditos. A série é surpreendente, com novos dramas a cada episódio. E o mais interessante são os casos médicos. Em cada temporada a série dá uma reviravolta inesperada. Está é a que eu mais recomendo. É exibida todas as quintas segundas, no Canal Sony, às 21h.


Supernatural – Conta a histórias dos irmãos Sam e Dean, que depois de um demônio causar a morte de sua mãe, viajam pelos EUA atrás desse demônio e investigando eventos sobrenaturais, como demônios, vampiros e fantasmas, desvendam várias lendas urbanas.
A série está em sua quinta temporada.
Por Vanessa: Tenho todas as temporadas e ainda estou vendo. Sempre gostei de filmes de terror e quando soube que tinha um seriado de terror, me apaixonei, afinal prefiro seriados a filmes. Enfim, estou na terceira temporada e quando posso acompanho os episódios inéditos. A primeira e a segunda temporada não deixaram a desejar, o suspense não deixa de existir nem por um minuto durante os episódios. Pra que gostar de terror, é uma boa pedida. Exibida no Warner Channel, todas as quintas, às 22h.



Então, gostaram do post? Tem várias outras séries que eu assisto e adoro, com o tempo vou contando para vocês quais são as outras. E vocês, gostam de seriados? Quais são os seus preferidos? Comente e contem para mim. Até a próxima, beijos (:

5 Response to "Seriados, meu vício!"

  1. Unknown Says:

    Olhaaa Só...
    Seriado fodá pra mim é..

    Friends
    Two and a Half Man
    Big Ban Theory
    The New Adventures of Old Cristine
    E cooooooooooooooooooom certeza
    THE FRESH PRINCE

  2. Unknown Says:

    Own , Friends & Grey's Anatomy , são os melhores, sempre ♥ *-*

    Maaaaaas Two and a Half Man & The New Adventures of Old Christine também são ótimos *-*

  3. Anônimo Says:

    Aii, totalmente viciada em Gossip Girl, até comece a ver Grey's mas acabei desistindo!!

    Adorei seu Blog

  4. Anônimo Says:

    Não gosto de grey's ;x UHAHUAHUHAUUAH
    Ah, GG *-* 90210 fui eu que falei pra vc ver, não? Nem lembro HUAHUAHUHUA Muito tempo que não vejo, cara ;x Tenho que por minhas séries em dia.
    Adorei o blog!
    :*

  5. Gabriella Says:

    Primeira vez comentando :)
    Minha série favorita é FRIENDS, mas tbm gosto de Gossip Girl, House, Will & Grace, Brothers & Sisters...e, sim, novela é um saco, é realmente uma pena a VT brasileira não investir em séries próprias, pq as poucas séries que eles colocam na TV aberta, vem com uma dublagem horrorosa, que mudam o sentido de muitas coisas e acaba deixando a série sem graça. Um exemplo disso, é Gossip Girl na SBT, ficou péssimo. Não sei vc, mas eu odeio coisas dubladas :/
    Beijos

Postar um comentário