quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 12:38 Postado por Vanessa Pinheiro
Oi, gente!
Meu nome é Vanessa Pinheiro, é este é um blog pessoal, onde eu irei postar sobre assuntos que me interessam: make up, moda, seriados, TV, filmes, entre outros.
Prometo que farei de tudo para atualizar diariamente.
A ideia do nome do blog, eu apenas amo, é de passar para vocês a minha filosofia de vida: o amor que move o mundo, amor de amigo (a), amor de irmão (a), amor de pai e mãe, amor de família, amor de namorado (a), enfim acho que nós devemos amar a todos sem restrição de idade, sexo, religião, sexualidade, todos merecem amar e serem amados, por isso, eu amo acima de tudo, eu apenas amo o poder de amar.
Caso queiram, meus contatos são: Orkut, Twitter, Formspring e E-mail.
Espero que vocês gostem do blog e voltem sempre. Beijos (:

1 Response to " "

  1. O conselheiro Says:

    aaah mozão tá de blog, e qe por sinal é muiito bonito *.*

Postar um comentário